Sobre Mim


"Você, o seu ser, tanto quanto qualquer outra pessoa em todo o universo, merece o seu amor e sua afeição."
-Buddha

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Fanfics


Olááá, tudo bem com vcs??? Bom, o dia hoje está muito quente, e eu não gosto do calor :\
Estava pensando no que falar com vcs hoje, então decidi: Fanfics, mas não aquelas fanfics simples, as INTERATIVAS, eu simplesmente a-m-o fanfics interativas, no começo eu só lia do One Direction, mas agora, tô lendo do McFly tbm. Se me perguntarem qual fanfics eu prefiro, do 1D ou do McFly digo McFly, pq as directioners, sempre escrvem as mesmas coisas, intercambio pra Londres, depois de 2 horas lá, elas já encontram eles, eles se apaixonam por elas e blá, blá, blá... As GD's, conseguem deixar a história mais madura e realista, até na hora do drama da fic é mais realista suhasuhasuhasuhas, calma, não me matem, não estou dizendo que as Directioners são infantis e muito fantasistas, só estou dizendo, que seria bom uma inovação e é claro que não são todas as autoras de fics do 1D que são assim...
Eu gosto de três sites de Fanfic Interativa em especial, que são:
All Time Fics

Pra quem nunca leu uma fanfic interativa, vai gostar bastante!
Certo, agora vou indicar algumas pra vcs...


One Direction:

500 Days In London - Em Andamento
Another Frequency- Finalizada
Another Frequency 2- Em Andamento

Obs: Me desculpa pessoal, mas só estou lembrando essas, depois coloco mais do One Direction ;)


McFly:

Dangerous- Em Andamento
Sexy Sisters And Hot Brothers- Em Andamento
Broccoli- Finalizada
Wacko-  Em Andamento 
Girls Can Rock- Em Andamento
Back To The Past- Finalizada 
Beautiful Irony- Finalizada
The Girls Are From Venus And The Guys Are From Mars- Finalizada
Quero Ser Famoso- Finalizada


Harry Potter:

Bring Me To Life- Em Andamento 

Acho que é só isso, mas falando sério pessoal, eu coloquei as fics que eu mais amo ai, então podem ter certeza que são boas... Desculpa por não ter colocado sinopse... Enjoy X'





Nenhum comentário:

Postar um comentário